sábado, 21 de abril de 2007

Mais um dia de angustia

Querida, hj passei o dia no hospital com o pai, infelizmente ele foi para a UTI, está nas mãos de Deus.
Pensei em vc muito e no que vc passou, sabe amor agradeço a Deus que vc não sofreu muito, embora queria ficar com vc sempre.
Meu amor, estou muito cansada e nada inspirada. Vou dormir, até amanhã.
mil bjinhos estrelados.

sexta-feira, 20 de abril de 2007

O Sonho Acabou

Olá meu bebê,

Esta noite sonhei que estava num lugar bonito e que nevava, eu estava só e me sentia muito só, uma mulher começou a me perseguir, atrapalhar, me prejudicar, eu queria ver a neve, ver o lugar, mas ela não me deixava, acordei cansada, tentei dormir, mas não conseguia, ouvi a mã e o pai conversando no quarto deles.

Fiquei deitada pensando em vc, e lembrei que: tinhamos um sonho, passar um natal em New York, passear de charrete no Central Park e fazer muitas compras, eu, vc e a Re, uma pequena família e construiríamos um snow men, era um sonho que acabou, agora que a Re tem namorado os sonhos dela são com ele é claro. Me sinto só.

É querida como diz nossa música, "Sei que a vida vai aprontar" e aprontou, vc não sabe, não vê, mas tá difícil pra mamãe.

Hj o pai sofreu uma queda feia, está com traumatismo craniano, fraturou uma vertebra e está com hemorragia, está muito grave meu bem, não tenho forças, não consegui ficar com ele no hospital, olhava ele e via vc, foi horrível, a Ro tá lá com ele, os médicos disseram que o caso é gravíssimo, talvez tenha tido um derrame, ainda estão fazendo os exames.

Meu amor estou escrevendo, pois esta é minha maneira de desabafar, embora vc nunca leia, escrever me traz conforto.

Será mais uma noite de angustia, queria poder te abraçar e ficar bem juntinho de vc, mesmo que no meio da noite vc me falasse como sempre: - mamãe virá vc tá roncando, rsrsrsrsrs, é mais vc roncava tb, só que eu aguentava, rsrsrsrs.

Boa noite amor e só Deus para me dar forças e ajudar seu vó ou melhor pai a sarar.


bjinhos coração

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Flores de Fortuna

Boa noite amor,
só tenho escrito a noite, muito trabalho. Hj tive um dia agitado, primeiro que de manhã encontrei uma gata morta no pomar, levei um susto, coitadinha era tão linda, não, não era uma das nossas, mas deu pena, parece que foi envenenada, aí fiquei preocupada com as nossas, duas vc não conheceu, a Kitty e a Baby, se alguém é tão ruim para envenar pode fazer o mesmo com as nossas.

No final da tarde, como se já não fose muito o trabalho do dia, trouxeram uma plantinhas para eu plantar, rsrsrsrsrs.

Dentre elas plantei várias mudas da Flor de Fortuna, nosso corredor tá ficando bem florido, oh amor, pena que vc não pode ver.

Quando vc era pequena e saíamos passear, vc parava em toda flor para cheirar e queria que eu perguntasse:
- Valeria quem fez as florzinhas?
e feliz vc respondia :- Jesus

-E pra quem Jesus fez as florzinhas?

- Pa Valela.

As vezes estava com pressa, mas vc não queria saber parava nas flores e olha que a maioria eram as flores de dente de leão e vc fazia com a carinha a expressão de que o perfume era muito bom, rsrsrsrs, mesmo que elas nem tivesse cheiro.

Vc sempre gostou de Jesus e das flores.
Olha que linda flor no meu jardim!!!

Por isso sempre levo flores ao cemitério, porque vc gostava de flores e para que seu túmulo não apareça nunca abandonado.

Valeria, acho que nunca poderia imaginar que um dia vc partiria, as pessoas dizem que Deus sabe tudo e escolheu o que é melhor para vc, acredito, mas ainda não aceito, para mim o melhor era ter vc ao meu lado.

mil bjinhos amor.

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Recordações

Boa noite benzinho,


Hj acordei com muita saudade de vc pequena, já senti saudades deste tipo com vc em vida, mas foi a primeira vez depois que vc partiu.

Uma saudade que ficou mais doida, pois não tinha vc para beijar bastante a bochecha e aplacar a saudade.

Peguei umas fotos suas de pequena, tão linda.

Ah meu bebê como que eu queria ter vc nos meus braços novamente, Jesus tá demorando tanto pra voltar.




Olha vc que fofinha no colo da Ro.












O primeiro vestidinho de crochê que te fiz.
Queria que tivesse uma máquina do tempo, para poder voltar e te beijar, não assim pequenina, mas vc viva, alegre e feliz como era e se desse voltava um pouco mais e poderia viver mais 25 anos com vc.
Mas não existe volta, então só me restam as lembranças , as fotos e a esperança de voltar a te ver em breve.
bjinhos na pontinha do nariz.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Mais Tristeza


Boa noite amor,
Estamos mais tristes hj , a Cindy (nossa poodle de 8 anos) morreu, nem acreditamos, ela estava bem a semana passada apareceu um caroço perto do olho esquerdo, a veterinária (Dr. Debora) achou que era dente, deu injeções uns dias e como não adiantou, hj fez RX e deu que ela estava com Cancêr, tiveram que sacrificá-la, ah paixão foi muito triste, algumas pessoas dizem que ela sentiu sua falta, será?
Bem éramos 6 pessoas, 2 cadelinhas e 4 gatinhos, agora somos 5 pessoas, 1 cadelinha e 3 gatinhos, é que esqueci de te contar eu acho, a Catita (gatinha) tb se foi logo após vc.
Cada dia fica mais triste. A Ro está inconsolável.
Esta semana não vou ao cemitério só na semana que vem, que pena.
O resto continua tudo igual, qto ao país como diz o poeta a coisa aqui tá preta, pudera...
Valeria o vovó não está muito bem, está fraquinho, mas continua bebendo. Aquela atriz a Nair Belo também faleceu hj.
A Ana Beatriz fz 2 meses hj, nem fomos lá por causa da Cindy, a Gui vai dar roupinha da Ana Beatriz para a Julia, vou tirar foto qdo ela der.
Estou triste amor, sinto sua falta, vc ficaria muito triste com a falta da Cindy tb.


"Queria que o mundo parasse, eu pudesse descer, ficar uns tempos fora e quando melhorasse voltaria, será possível??????"
Boa noite Amor

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Uma História de Amor!

Anderson e Valeria na praia em Mongaguá!



Quando ele nasceu, ela estava com cinco anos, pensei que ele poderia ensinar muito a ela, mas ledo engano, ele que aprendeu com ela, em pouco tempo os dois faziam concurso de arroto, de puns e outras coisitas mais, rsrsrsrsrs.
Passaram a ser inseparáveis aprontavam muito juntos, ela o considerava seu filho ou “firo” como ela dizia, tinha nomes especiais que ela o chamava: Anderinho, Ander, Firo e Negão Lindo.
Passavam muito tempo juntos, viajavam juntos e o amor entre eles crescia.
Depois ele já jovem, veio à faculdade, seus compromissos, o namoro, eles já não se viam tanto, mas o amor continuava, no carnaval deste ano, ele veio ficar em casa e ela ficou muito feliz, quando chegou a hora de ele ir embora, a Valéria colocou a cabeça dele no colo dela e ficou o agradando e dizendo que ia ficar, não iria embora.
Uma vez aconteceu algo hilariante...
Ele já adolescente veio ficar uns dias em casa, ele gostava muito de mexer com ela, para que ela ficasse brava, na hora do café da manhã, ele ficava ameaçando pegar o lanche dela, e ela dizia, pára Ander, pára Ander e ele não parava, até que ele pegou mesmo o lanche.
A Valeria levantou da cadeira, pegou uma faca e disse: - Hoje eu apareço no Linha Direta, e foi pra cima dele, que mais que depressa devolveu o lanche, chamei a atenção dela, mas depois rimos muito e a avó assustada nunca mais assistiu o programa. Como diz o ditado seguro morreu de velho.
Essa é a minha Valerinha, sempre aprontando!!!
*****
Eles dançando na festa da escola no Natal!















Na praia em Bertioga!



















Na Chácara em Mogi das Cruzes!



No aniversário dela.




Olha eles aqui na praia de novo, em Bertioga!




Ela cuidando dele dodói.

Essa história de amor não teve fim, apenas um intevalo...

Bom dia meu amor!