sábado, 14 de julho de 2007

Lembranças de Carnavais Passados.



Boa noite amor,
Estou com um problema de intestino de novo, to mal, não dormi nada de ontem pra hj e pelo jeito não vou dormir de novo.

Amanhã trabalho o dia todo então já viu, rsrsrsrs.

Achei nos meus arquivos mais antigo esta foto, vc de mecha loira, consegui que vc posasse para a foto, mas usar echarpe ou cachecol jamais consegui, vc sempre sentiu muito calor e mesmo no frio era difícil fazer vc usar blusas ou edredon.

Mas vc ficava mais linda com estes acessórios, mas convencer vc a vestir o que não queria era complicado, lembro de dois carnavais na escola

No ano passado 2006 no carnaval quiseram vcs fantasiados, como o tema era sobre a copa e vc gostou e entrou na brincadeira.



Mas esse ano era qualquer fantasia, eu esqueci e quando lembrei faltavam dois dias, fui correndo a 25 de março, não sou a favor de comemorar carnaval, mas por ser uma escola especial era uma brincadeira saudável.

Não consegui uma roupa que te servisse e ficasse linda, só tinha cacá, então comprei tecido dourado para fazer uma blusa de bico e plumas pretas, vc colocaria uma calça preta e sua fantasia seria de "perua".

Tudo resolvido a não ser por um detalhe, vc decidiu bem antes que não iria, mas achei que chegando o dia vc entraria na brincadeira, ledo engano, vc bateu o pé, disse que era cristão e não teve quem te fizesse mudar de idéia.


Expliquei à escola para eles não pensarem que eu tinha criado empecilhos e com muita chantagem comsegui que vc tirasse a foto de "Perua" e vc ficou linda.

Vcs não acham que ela ficou uma perua maravilhosa! Ficou mesmo e olha que eu nunca fui uma mãe coruja, rsrsrsrs.
Vc tinha opinião e eu sempre gostei disso, pensava que um dia eu iria e queria que vc fosse independente e assim especial, com seus gostos e vontades, seria mais fácil para quem fosse cuidar de vc, mas a vida vira tudo do avesso, eu nunca me preparei para vc ir primeiro.

Até amanhã amor, esta semana darei um pulo no cemitério. Muitas saudades.

bjinhos desta mamãe que sempre te amará.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Linda homenagem!


Boa tarde amor,

Ontem fui ao meu médico e falei que sempre que posso vou ao cemitério, ele quis saber se isso me fazia bem, eu disse que sim.

Sabe nunca fui ligada a cemitério, mas talvez por ser um jardim sempre me faz bem e é muito tranquilo saber que vc tá lá guardadinha pelo seu anjo, esperando Jesus chegar.

No dia do enterro tirei fotos de suas flores, vc recebeu 4 lindas coroas e depois tirei do seu túmulo na primeira vez que fui te visitar, fiz uma montagem e vou postar.

Para alguns pode paracer estranho, mas para mim não.

A foto das flores não ficaram muito boas, mas tirei com o celular e se com a máquina não sou perfeita, imagina no celular.
Bem amor, vou descansar um pouquinho embora seja cedo 17h estou cansadinha hoje.
Mil bjinhos açucarados.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

A Vida segue em frente!



Oi amor, ontem a Ro fez uma montagem com suas fotos e um fundo musical ficou muito lindo, eu fiquei pensando, não terei mais fotos novas suas, conheço cada detalhe das que tem, eu achava que eram muitas, mas as centenas virarão únicas é difícil pensar assim.

A Ana Beatriz está muito linda, crescendo muito, já perdeu toda roupa que vc conheceu, sabe vc que não tirou uma foto com ela, foram poucos dias que vcs passaram juntas, ela nasceu dia 17 de fevereiro e em menos de um mês, vc se foi.

Lembro do chá de bebê dela, vc estava mais interessada na roupinha, queria tudo pra Júlia, precisamos te distrair e como sempre seu consolo foi a comida, vc estava com problemas de vomitos e diarréia, como vc dizia não era vomito, era refluxo(refuquiso) vc dizia - não é nada mamãe é só um refuquiso, rsrsrs.

Ficou lá nos fundos do salão brincando com os meninos que sempre gostaram de mexer com vc, o Júnior, Douglas e o Maurício e comendo pra valer.

Vc sempre foi a alegria de uma festa, vc sempre foi tão feliz, agradeço a Deus a benção de ter tido vc, meu amor.

O problema é a saudade, dizem que nos outros países não existe esta palavra ou melhor, uma palavra para este sentimento, mas o sentimento deve existir e olha que dói muito.

Ficamos lá até o fim da festa e depois tivemos que te aguentar a volta reclamando que a Gabi tinha esquecido de te dar toda a roupinha (ropinha) e toca te enrolar.
Lembro do dia que te levei para conhê-la, mas sua atenção era só uma, a roupa, a Gui te deu um babador, vc pegou , mas não ficou muito feliz, queria a roupa.

Se vc não tivesse morrido ia gostar muito da Bia e com certeza a Júlia sempre teria uma roupa nova.

Mas tudo acabou neste planetinha para vc e de certa forma para mim também, minha vida não é mais a mesma e nem será, ainda estou perdida, sei que vou me achar e acho que aí apesar da saudade, da falta que vc me faz, vou me ajeitar, voltar o que era antes, jamais.

Ontem li um livro que dizia - E a vida segue em frente, então pra frente já que não existe marcha ré e de volta ao passado só na ficção.

Hj deu uma esfriada, o tempo está fechado, em casa tudo na mesma.

mil bjinhos acompanhados com gotinhas de lágrimas (não é choro, tá bom)rsrsrsrs.
mamãe

FOTOS,
1. Ana Beatriz
2. nos no ano passado em Campos de Jordão, eta frio bom!

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Meu Bebê II


...
No mês de junho os resultados médicos saíram, ela era sem dúvida uma portadora da síndrome de down. Depois dos resultados ela passou a ficar em casa nos finais de semana também, me senti mais aliviada, pois toda segunda ela chegava com algum probleminha de saúde, agora teria certeza que ela ficaria bem.

Tinha muito que fazer, ela precisa de tratamento e o mais rápido possível, pois ela precisava de estímulos como toda criança com síndrome e quando mais rápido começasse, mais rápido ela iria desenvolver.

Conseguimos uma indicação de uma clínica em Moema que tinham uma proposta muito interessante, ensinariam as mães os exercícios e nós faríamos os exercícios seguindo as orientações, foi uma experiência maravilhosa, sabe estes bebês têm que ser muito incentivados são acomodados e querem ficar na sua e temos que agitar sua vida, essa realmente será uma grande história. Continua...