domingo, 23 de setembro de 2007

Pequeno Diário da Semana


Ontem uma pessoa me disse na igreja se eu estava só, pois, não tinha visto nem a Rebeca, nem a Valeria, fiquei olhando e aí ela se tocou, pediu mil desculpas.
Não me senti mal por isso, na verdade gosto que falem de vc, fico angustiada quando as pessoas fingem que vc não existiu.
O Tio Mandinho e a Tia Rosa vieram dos States, mas não fizeram um comentário sobre vc, é como vc nunca estivesse existido, entendo que cada um tem seu jeito de encarar a morte e outros não sabem encarar a morte, assim não falar é o mesmo que afastá-la, como vc dizia: tuuuuudo bem!
Mas fiquei feliz por não estar aqui, pois, iria falar de vc até os cotovelos.
Morro de saudades, sei que vc está guardada para mim e seu que Jesus irá junto com seu anjo me entregá-la.

Achei esta foto, vc tirando uma com o Gugu, vc sabia que ele tinha medo de vc e provocava, rsrsrsrsrs, tadinho dele. Agora é a vez dele, chega e fica gritando bem alto para vc mandá-lo parar, como vc não manda ele morre de rir e grita mais alto, é um barato.
Quero ve-lá em breve e estou me preparando para isso, e estou com uma paz imensa, amanhã vou ao PI, preciso ver aquela grama que está muito seca, vou levar algum fertilizante e penso em colocar uma florzinha muito legal a calandiva, se eu achar.

Estou fazendo as 40 madrugadas e estou me sentindo mais perto de Jesus.
Amore continuo a sentir sua falta, o pai continua a falar de vc o dia inteiro e diz falar e até jogar cartas com vc, e o pior é que ele perde de vc, rsrsrsrsrs.

Não falamos a ele mais de sua morte, ele esquece mesmo, para que faze-lo sofrer mais? Hj é o casamento da Iara, ela me ajudou muito após sua morte, desejo muitas felicidades a ela.
Mil bjinhos para vc meu amore!