sábado, 11 de agosto de 2007

Ausente por dias.


Olá amor, faz uma semana que não te escrevo, te esqueci? jamais.

Ando sem vontade de sentar aqui para escrever, estive muito ansiosa está semana, o porquê? não sei.

Como sempre faço peguei um livro pra ler, para me distrair da ansiedade, li na verdade não um , mas três: O Livreiro de Cabul, A Menina que Roubava Livros e Por um Fio este último do Dr. Drauzio Varella, vc lembra dele aparecia sempre no Fantástico, foram um total de seis noites, quando estou assim vc sabe descarrego na leitura ou no tricô e crochê.

O livro do Dr. Drauzio fale sobre mortes e doenças terminais, muito interessante a Dra Tércia que recomendou, tirei uns textos para te mostrar, mas só hj consegui sentar para escrever.

As coisas aqui continuam indo, o pai na mesma, não consegui dar os filhotinhos da Kitty e preciso fazer isso logo a mãe deles não quer saber mais dos coitadinhos.

A Ro não está muito bem tô preocupada com ela.

A Pil está muito bem, sabe não fiz festinha para ela, na verdade nem um bolinho, não tive coragem, ela tb não queria, prometi uma festa o ano que vem, 18 anos é importante.

O namoro continua firme, dei a ela um celular chocolight, essas modas, rsrsrsrsrs.

Outro dia o cara da Sky veio arrumar o aparelho e eu fui na sala te buscar para deixar o homem trabalhar e quando cheguei lembrei, vc não estava na sala, chorei muito.
Esta semana contei para duas senhoras da sua morte, elas não sabiam.
Meu bem não sei o que fazer da minha vida, mas vou seguindo. Veja um paragrafo do livro.
"Doutor, meu avô dizia que viver é como percorrer um caminho num desfiladeiro de onde partem tiros disparados a esmo. As balas podem acertar qualquer um, mas derrubam com mais freqüência os velhos, as crianças pequenas e os debilitados. Quando um corpo cai, alvejado, os outro são obrigados a se desviar e a continuar em frente, porque a ordem é seguir sempre em frente, mesmo sem saber aonde o caminho nos levará". Por um Fio - Dr. Drauzio Varella.
Amanhã vou ao PI (Primavera I) lá estará um jardim, afinal é dia dos pais.
Um beijo bem apertado na bochecha. Te Amo.