sábado, 19 de maio de 2007

Uma Visita Especial!

Minha queridinha, o frio chegou, aquele que a mamãe gosta, geladinho, já comecei a tricotar os cachecóis etc.
Fico feliz de saber que onde vc está não sente nada, no começo a chuva e o frio me davam muita angustia, agora não tenho mais este problema, mas penso em como ficavamos juntinhas debaixo do edredon bem quentinhas, que saudades.

***************






O pai continua na UTI, o caso está muito grave, continuamos orando por ele. Esta foto nós tiramos no dia das mães, aqui ela já não nos conhecia.
















**********************


A Isabel ligou pra mim hj e disse que ontem pensou em vc o dia inteiro, ficou tite.
Olho para suas fotos e não acredito ainda, sabe parece que de uma hora para outra vc vai voltar como se nada tivesse acontecido.
Fico olhando para a porta do meu quarto e lembro de vc abrindo a porta e conferindo se eu estava em casa, vc dizia - Ah, tá aqui ou - Ah, tá dormindo, mas a porta não abre e não vejo vc me vigiando.
Esta semana vi tantas crianças com síndrome de down lindas, é, vc ainda é a mais linda de todas.

******************************


Sabe amor vc tem uma visita muito especial, soube hoje que a filha da Lalá, prima da vó, a Cristina, vai visitar vc todas as semanas, ela foi ao seu velório e gostou de vc, ela não te conheceu com vida infelizmente e sempre diz para mãe dela se tem flores e de que cor são elas, fiquei emocionada, ela é uma pessoa especial.


Eu queria poder ir toda semana também, mas agora está cada vez mais difícil.
Não tenho foto da Cristina , mas vou ver se consigo e vou postar.

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Colégio Integrar

Olá amore, hj estou muito magoada, mas não sei do que ou de quem, aquele sentimento que sempre sentia após adoecer ou melhor ter a depressão.

Meus dias andam como sempre, preocupada com o pai e com saudades de vc.

Vou lembrar de algo especial, sua alegria de ir a escola, vc sempre foi as aulas , mas nunca gostou muito, foi dos 5 meses até 14 anos, vc dava um trabalho, fingia que passava mal sempre que chegava na porta da escola, depois vc teve alta e ficou 10 anos sem escola, em 2005 vc adoeceu, teve uma crise muito grave, pensei naquela época que perderia vc, tentamos de tudo para ver se vc saía da crise e a maneira que deu certo foi voltar a escola e foi uma felicidade total, amava muito sua professora, a Marcy, sabe amor ela estava no seu velório, as professoras que vieram depois também estavam, a Monique e a Michele, elas sempre te trataram com muito amor.

Vc gostava também das professoras de outras classes, a Marcia, a Cecília, invocava sempre com a Paula a orientadora, mandando ela trabalhar qdo ela chamava sua atenção por algo, rsrsrsrs.


A Silvana tão amorosa com vc e a Cris, lembro da festa cultural que vc soltou um pum tão alto no meio da peça da outra classe, a Cris riu tanto que quase chorou e vc ainda toda orgulhosa anunciou que era vc que tinha soltado, quase acabou com a peça.



Gostava de ter lição de casa, porque sua irmã tinha e vc queria ser como ela. foi pouco tempo de junho de 2005 a fevereiro de 2007, vc tinha muitos planos para aprontar na escola, que pena...

Agradeço ao Colégio Integrar por tudo que fizeram por você!

Amor como é a vida, tirou vc de mim, tirou vc de todos nós, tirou vc de sua vida, vc sempre viveu intensamente, tudo que fez, foi com vontade até quando aprontava arte.

Querida obrigada pelo amor que vc sempre teve por mim, fomos muito felizes e com certeza seremos novamente um dia.

Lembra como eu dizia "Valeria cara de empadinha", Te amo meu amor.

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Angustia...


Amor não escrevi ontem, pois o pai piorou muito, está na UTI em S. Caetano do Sul em coma, está muito difícil.
O tempo que ele estava consciente só chamava por vc, ele te ama muito, os médicos não deram nenhuma esperança, mas entregamos a vida dele a Deus.
Quando o vi ontem usando aqueles aparelhos que vc usou me deu muita angustia, daqui a pouco vamos para lá, a visita é de 15 minutos.
Não sei se vou aguentar... minhas forças acabaram.
Queria dizer alguma coisa bonita para vc, mas não consigo, quero sempre lebrar do quanto ele te ama e vc o amava.
Não tenho muitas fotos dele, vc sabe ele detestava tirar fotos, mas nessa ele foi pego de surpresa.
bjinhos amorzinho.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Lembrei, lembrei...

Hoje lembrei de você.


Lembrei de vc ...





sorrindo!









Lembrei de vc...







de biquinho!




Lembrei de vc...






comendo!







Lembrei de vc ...









dançando!









Lembrei de vc ...








chorando!










Lembrei de vc ...







dormindo!











Lembrei de vc ...







na escola!


















Lembrei de vc ...








dodói!








Lembrei de vc ...


















com os amigos!











Lembrei de vc...


















orando!









Hoje só lembrei de vc, que saudades, meu bebê!

domingo, 13 de maio de 2007

Muitas Flores...




O cemítério estava um grande jardim,muitas flores, muitas pessoas, algumas orando, outras chorando, limpando a pedra do jazigo, decorando com flores, vi como tem muitas mães lá descansando.

Não estava lá para isso, fui ver meu bebê, meu coração muito triste, pois devia ser o inverso ela lá me visitando, mas...

Meu coração doeu o tempo todo no dia de hj, a noite vou falar para um grupo de mães, dizer da importância delas para a vida dos filhos e da comunidade, vou dizer o que penso, embora não estou tão feliz, fui homenageada nesta igreja a dois anos atrás por ser uma mãe adotiva de duas princesas e hj tenho só uma.


Coloquei flores, chorei sua falta e ela lá descansando, livre de toda a maldade do mundo, livre do egoísmo do ser humano, não vou lá de vez enquanto por uma obrigação, vou sempre, pois isto me alivia, embora sei que ela não vê, não ouve, mas quero que todos saibam que foi uma menina muito amada em vida e continua ser amada agora em sua morte.

Ela não gostava de choro, mas sou chorona e me dou o direto disso, afinal de que mais tenho direito?

Pensamento de uma mãe com o coração partido.