sexta-feira, 27 de julho de 2007

Carinha sem vergonha.


Amorzinho o frio está muito, vc estaria aqui com as bochechas roxas de tanto frio.

Mais uma semana se foi, estou com saudades, sabe teve um acidente de avião morreram muita gente, mas o que mais me emocionou é que tinha muitos jovenzinhos, muitas mães estão sofrendo muito, agora entendo e sei o que elas sentem.

Este final de semana vou trabalhar também.

Valéria quando vejo está foto sei que vc estava fazendo xixi nas calças, vc fazia sempre essa carinha. rsrsrsrs.

O pai tá usando fraldas e seguindo seus contumes, de repente aolha pra nós e fala fiz xixi, acha fralda.

bjinhos amor.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Valéria nas Olimpíadas

Bom dia amor,
Estes dias assistindo ao Pan lembrei de quando vc participou de uma Olimpíadas lá no Centro Esportivo do Ibirapuera, para crianças especiais, foi muito legal.

Inscreveram a Valéria na corrida de 50m, eu achei que não daria muito certo, mas fomos lá, eu sempre incentivei o que ela tinha ou queria fazer.

Chegamos lá e foi uma animação apesar do tempo feio, foi em 93 ou 94, tinha várias modalidades, mas minha princesa estava na corrida.

Chegou o momento tão esperado, vamos para a linha de largada e para começar a Valéria decidiu, - não vou, e todos dizendo: - vamos Valéria e nada, aí entra a mamãe com seu jeitinho de convencê-la, ela foi.

Na hora da partida todos correram e a Valéria ficou parada, comecei a gritar do lado de fora da raia, - corre Valéria e ela começou a correr, só que eu tive que correr junto, por fora é claro, mas quem me conhece sabe que eu correndo é piada, mas...

A Valéria corria segurando o cartaz do número no peito e gritando: - ai Jesus, ai Jesus e eu: - vai Valéria.

Parece que a corrida foi de um km, mas não, foi só 50m mesmo, o resultado foi bom a Valéria conseguiu chegar em 4º lugar, acreditem foi em 4º lugar, ganhou até medalha (todos ganharam, rsrsrs) Quantos correram com ela? Temia que me perguntassem isso, foram 3 com ela eram 4, rsrsrsrs, mas tudo bem ela podia nem ter chegado.

Pulei, comemorei, beijei minha atleta, fizemos uma festa nós duas, fiz cara feia para a medalha, a prefeitura deu a meldalha das crianças, um coisa de plástico branco com a propaganda da prefeitura, ninguém merece, fala sério, poderiam ter dado pelo menos dourada para tapear.

Mas tudo bem, afinal ela foi para competir e competiu, comeu bastante lanche e voltou para casa feliz da vida, alguns pais voltaram de cara feia não gostaram dos resultados dos filhos, eu estava muito feliz, minha atleta tinha alcançado meu objetivo "Ela ficou feliz" este sempre foi meu objetivo e propósito, ver minha filha feliz.

Vou procurar nas fotos se tenho dela neste evento, se tiver vou postar.

Viu princesa vc já foi uma atleta, qualquer dia vou contar de vc no judo.

mil bjinhos da mamãe

terça-feira, 24 de julho de 2007

O que será, que será?


Boa tarde amorzinho, está muito, mas muito frio.

Como escrevi domingo fui no Primavera, a Ro tirou fotos nossas lá.
O Sr. Bahia colocando tuas flores no jazigo, eu e a Pil (Rebeca).

Ainda estou perdida, não estou chateada com Jesus, mas não sei o que vai acontecer, sinto que alguma coisa vai mexer na minha vida.
Trabalho, faço meus crochês e tricôs, leio, mas falta algo, claro que sei que é vc, mas não posso ficar assim, algo tem que acontecer.
Amor o pai te chama a todo instante, não adianta dizer que vc morreu, ele esquece e continua te chamando, cada vez que ele faz isso meu coração doi.
Vou continuar esperando, o que? não sei. Jesus voltar é certo, o restante não sei o que pode acontecer.
bjinhos amor e até breve.

domingo, 22 de julho de 2007

Hj te visitei.


Boa noite amor, hj fui ao cemitério colocar umas flores, o pai quis ir junto, mas chegou lá não teve coragem de descer do carro, colocamos crisantemos brancos.

Andei estes dias um pouco chateada com a Pil, mas ontem pus um pouco de ordem na conversa e ela prometeu melhorar.
Ela também foi ao cemitério pela primeira vez, chorou bastante, mas é bom, não adianta fugir disso.

A Ana Beatriz feio passar o dia aqui e a Tania tb, não foi nenhuma festa só almoço de rotina, rsrsrs.
Sinto saudades de ver vc e sua irmãzinha (Pil) juntas, ela tb sente.

O Sr lá do Primavera me contou que a semana passada foi enterrada uma menina igual a vc, disse tb era muito linda.

Sabe lá no jazigo dos Mamonas Assassinas pero do seu, tinha hj um rapaz com Síndrome de Down, ele estava ouvindo musica com um fone de ouvido e estava olhando para a campa bem pensativo, não tinha ninguém perto dele, mas deve ter alguém por ali ou então ele é daqueles Downs que sabem andar sozinhos.
Eu já estava saindo com o carro, mas se eu vê-lo uma próxima vez, vou falar com ele.

Bem meu benzinho vou parar, amanho vou postar umas fotos que tirei hj no Primavera.
bjinhos da mamy