terça-feira, 16 de março de 2010

Ela nasceu pra mim!!!

Embora a Valeria tenha nascido no dia 11 de janeiro de 81, ela veio pra mim no dia 16 de março de 81 e passou a fazer parte da minha vida, bem não foi bem uma parte da minha vida, ela passou a ser minha vida.
Era maravilhosa, carismática e muito, muito festeira.
Teve uma vez uma festa de 15 anos da filha de uma amiga e a Valeria amou de ver a menina com aquele vestido de festa e queria um tb, queria uma festa e ter um vestido cheio de tule, claro que a Wanessa tinha um corpo de mocinha, o que não era o caso da Valeria, mas ela não se preocupava com isso, queria o vestido e a festa. Eu estava numa situação financeira que fazer um bolo em casa já seria difícil, mas eu iria fazer.
Bem o vestido eu poderia dar um jeito, eu tinha ganho uma blusa salmão e tinha sobras de tule salmão de uma ornamentação de um casamento que fiz, então peguei agulha, tesoura e tcham, um vestido de festa enorme, mas de festa, rsrsrsrs.
Então no sábado comentei com uma amiga a Magaly sobre o vestido e chamei ela para comer uma fatia de bolo, a Valeria nunca gostou de cça pequena pq elas choram muito, seus amigos sempre foram pessoas jovens.
No domingo minha mãe fez o bolo e ela vestiu todo orgulhosa seu vestido de festa, a Ro arrumou seu cabelo e colocou gliter, essa parte era a Rebeca quem queria, para ela tudo tinha que ter brilho.
A Magaly chegou com várias tábuas de pão de metro, coisa nova na época, docinhos, refrigerantes e os convidados, foi uma grande festa, a Valeria ficou numa alegria imensa e ainda ganhou presentes, todos sabiam que para agradá-la tinha que ser CDS e roupas de bebês para sua boneca Julia, foi maravilhoso.
Sempre agradeci minha amiga Magaly pela bela surpresa, depois de alguns anos tive a alegria de tê-la com secretária, pena que foi por pouco tempo, um ano e meses, pois ela sofria de CA e faleceu.
A Valeria nunca se esqueceu dela, qdo falavamos sobre alguém que morreu, ela dizia: a Magaly né mamãe?
Essa era a festa que ela mais curtia:



Não precisava muito para alegra-la, era só fazer as coisas que ela mais gostava, ir ao paquinho e ao MC.
No shopping Penha ela nunca pagou no parque, por ser Down ela podia brincar a vontade e no MC um Bigmac,para comer lá, um MClanche feliz para levar para casa e
a festa estava feita.
Muitas saudades do meu Bebê super especial.