sábado, 28 de abril de 2007

As Aventuras das Meninas Parte 01.

Oi meu bem, não fui ao cemitério, o dinheiro anda curto e se fosse aí, não teria gasolina para ver o pai, ele continua estável, hj a Tânia e o Ander foram visitá-lo.


Não acho justo, mas é a vida e não estou esquecendo vc, jamais. Chorei bastante hj, estou feliz precisava chorar a vários dias.

Todo mundo fala que não posso chorar, pois vc não gostava, lembra?

Foto da Valeria e a Rebeca, tb conhecida por Pil.



Quando íamos passear e alguma criança chorava perto de vc e vc começava a falar: - vou dar nele, vou dar nele e tínhamos que tirar rápidinho vc de perto para que a coisa não piorasse, se estivesse aqui hj cedo, falaria:- vou dar nela.


Lembro que as vezes vc pegava a Pil e todo mundo para socorrer, rsrsrsrs.


Quando a irmã da Dani casou, eu e a Ro estavamos fazendo a decoração da igreja, vc estava de um lado da mesa brincando com os galhos das flores e eu do outro lado tirava os espinhos das rosas e jogava num balde bem grande; a Pil chega e começa a chorar como sempre fazia.


Vc ficou com os olhos bem miúdos e começou a falar que ia dar nela, eu tentei tirar a Pil, mas ela era teimosa e continuou com a birra, não sei como aconteceu vc foi tão rápida, qdo vi a Pil estava dentro do balde berrando, era sangue por todo lado.


A Pil dizia, mãe não chama a polícia senão minha irmãzinha vai presa e vc querendo dar uma surra nela, foi difícil até tudo voltar a ficar calmo.


A Pil ficou com uma cicatriz no rosto até hj e sempre lembra do ocorrido e conta para os amigos, parece que tem orgulho do feito, rsrsrsrs. E vc? Bem vc logo esqueceu de tudo rapidinho, como sempre.


Ela não esqueceu e não aprendeu com a lição vira e mexe, lá estava vc com ela pendurada chacoalhando, pusemos o apelido dela de galinha chacoalhada do Play Center, era um show dos Ursos que existia. Conforme as lembranças vierem vou contar mais aventuras de vcs.


Sempre que tem alguma criança chorando perto de nós, falamos te imitando:- vou dar nele, rsrsrsrs.


É amor vc é muito especial na minha vida e na vida de todos que a conheceram, a Pil sente sempre sua falta, ela foi viajar com a família do namorado, é sempre achei que ela logo voaria do ninho, mas vc ficaria pra sempre, meu ninho nunca ficaria vazio, agora estou só.


Amo muito vc e nunca te esquecerei.

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Tô Titi!

Amor, amor, amorzinho, estou triste, pois com tudo o que está acontecendo na minha vida, não estou tendo todo o tempo para pensar em vc, não gosto disso, parece que te amo menos, me sinto muito mal.

Tenho o direito de chorar, de pensar só em vc, mas esta vida está me enchendo a sacola, tô tristinha hj, como vc dizia tô titi, muito titi.
Olha o biquinho que vc fazia, não me lembro o porque nesta foto, mas devia ser alguma coisa que queria, rsrsrsrs.Sabe que mesmo de biquinho vc fica muito linda >>>>>>>>>>>>>>> Amor, o pai está estavél, hj falou de vc e que você morreu, a Re e a Ro falaram de Jesus pra ele, a Re perguntou se ele queria aceitar a Jesus e ele disse que sim, ficamos felizes.
Realmente amor não sei porque estou tão triste, pelo pai estou feliz, mas me dói o peito e tenho muita vontade de chorar, mas não sei o que acontece que não consigo chorar.
Meu Deus não acredito que ela não está aqui, queria poder ir a sala e ela estar lá como sempre, mas não posso, alias, posso, mas ela é que não está mais.
Te amo muito minha gatinha, lembra quando estavamos comendo e vc queria comer mais e nos passava a mão bem mansinha na nossa mão e dizia: gatinho, gatinho, deixa restinho gatinho, e se a resposta era não gatinha, era essa carinha da foto que vc fazia, mutu inda (muito linda).
Te amo muito meu amor. Bjinhos

quarta-feira, 25 de abril de 2007

A Pior Perda!

Foto: O Pai e a Mã


Amorzinho da mamãe, ontem não escrevi pra vc, desanimo mesmo, mas escrevi na mente o que queria te dizer, estou com saudades e sem tempo, estamos correndo com o pai, ela está muito mal, hj fomos falar com o médico.


Ele sempre te amou muito, era o seu pai, lembro que vc ficava muito brava quando ele chegava bêbedo, o amor que ele tem por vc não foi forte o bastante para deixar a bebida. Acredito que ele ama nós os filhos, do jeito dele. O vício é muito forte.

Fico triste de pensar que ele não aceita a Jesus.

Valeria a dor que sinto da sua falta no meu coração não tem igual, li ontem um livro e lá fala sobre perda, olha o que diz: "E se você perdeu o filho, experimentou o que se chama o maior luto ou a pior perda. Quando um filho morre, o sofrimento segue os pais como se fosse uma sombra. Ele pode ser despertado por eventos esperados e inesperados pelo resto da vida" H. Norman Wright.
Portanto que vou sentir sua falta até o fim de minha vida e acho que deve ser assim mesmo, mas conforme o tempo passa vou lembrar mais dos momentos felizes, por enquanto é mais a dor que me atormenta.

Querida estou me esforçando para lembrar algo legal no momento para escrever mais não consigo, só sei que queria vc bem perto de mim, te agarrando e beijando tanto que vc me daria aquela bronca: - menos mamãe, menos.

Até mais Vava...

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Oi Lela, o médico aumentou um pouco a minha dose de remédio, para que eu aguente a vida.

O pai saiu da UTI, não corre mais risco de morte, mas ainda não sabemos as seqüelas que ficarão, ele fala sobre nós, mas não nos reconhece.

A Ro estava dando comida pra ele e qdo acabou perguntou: - chega pai? Ele falou:- Chega Valeria, chega, como falava qdo vc estava comendo muito eu fiquei parada, não consegui dizer nada, tb como ele está acho que não adiantaria.

O pai é muito forte, 78 anos um tremendo tombo e toda a bebida e o velhinho tá melhorando, graças a Deus, quem sabe Deus está dando uma chance para ele encontrar Jesus e assim poderemos vê-lo quando Jesus Voltar. Amém.

Demais está tudo igual , muita saudade, sexta vou ao cemitério.

Do jeito que as coisas vão, não vou poder parar e descer do mundo um pouco, tenho que continuar na luta, pensei que se vc estivesse aqui nos ajudaria a cuidar do pai, como nos ajudou a cuidar da vó Tiana, mas vc não está, que pena.

Tenho no escritório o quadro que vc pintou, mostro a todos com muito orgulho, afinal vc é uma artista das boas!


Querida boa noite, hj está chovendo, isto ainda me incomoda qdo penso em vc.

bjinhos

domingo, 22 de abril de 2007

Rosa cor de Rosa!

Boa noite amor, estou vivendo um pesadelo, o pai continua na mesma, a Re tem chorado por sua falta, está difícil tudo isso pra ela é só uma adolescente.

Hj tive dois treinamentos e sabe ainda tinha pessoas que não sabia da sua morte, ufa é duro nesta hora.

Quero lembrar dos nossos bons momentos, mas a vida não deixa, eta vidinha complicada. Dá vontade de dizer como vc dizia: agora chega, ponto final.

Agora vejo que Deus foi muito bom com vc e não te deixou sofrer foi muito rápido, coitado do pai tá lá amarrado na UTI, pois não para quieto e arranca todos os aparelhos.

benzinho queria te falar algo mais feliz, mas...

Bem que tal de presente um

a rosa do nosso jardim!

Linda, e te dou com todo meu amor para a minha mais bela flor, vc é claro.

Vava, milhões de bjinhos de bolinho de chuva, hj está chovendo mesmo.