sábado, 31 de março de 2007

A Lua...

Olha meu bebê aqui com 02 meses, quando veio para minha casa, para o meu coração.

Ontem trabalhei pela manhã e fiz as compras da Ecola Cristã de Férias a tarde, ao voltar para casa fiquei naquele trânsito de São Paulo e o melhor a fazer nestas horas, e foram 3horas num trecho que faço em no máximo 40 min, é relaxar e curtir a viagem, fazer o que?


Pensei em vc amor, porque havia uma linda "rua" (Lua) no céu azul bem claro, ele foi escurecendo e ela ficando cada vez mais branca, muito linda, lembrei que vc amava ver a Lua, -Mamãe , olha a rua, (usava o "r" em som fraco) eu corrigia é lua, vc respondia, sim é rua. Sabe ela nos acompanhou até em casa, que lua boazinha.


Tudo que faço lembro de vc, de sua maneira de ser, falar e brincar. Sempre rindo, quer dizer nem sempre, qdo ficava brava, era pra valer, mas por pouco tempo, afinal vc acabava conseguindo o que queria ou então nós fazíamos uma barganha, eramos boas nisso.rsrsrsrs.

Como diz a letra da nossa canção, "A vida vai aprontar" e aprontou mesmo, nos separou, justo? não sei, mas foi a vontade de Deus e tenho que aceitar.
bjinhos de Cocô

Nenhum comentário: